Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato brinca no aniversário de Renata Fan: 'Queria o seu abraço para me esquentar'

Autor: Gremistas   •   06 de julho/2019    •       •   

Renato brinca no aniversário de Renata Fan:
Reprodução/Band
A famosa apresentadora colorada da TV Bandeirantes, Renata Fan, fez aniversário nesta sexta-feira e ganhou um inusitado parabéns do técnico gremista, Renato Portaluppi.

Irreverente como sempre, Renato brincou com as baixíssimas temperaturas que estão registradas nos termômetros do Rio Grande do Sul nos últimos dias e pediu um abraço:

“Oi Renata, tudo bem? Seu aniversário hoje, hein? Você no calorzinho e eu aqui, dá uma olhadinha, no Polo Norte, um frio desgraçado. Muito frio, uma friaca. Eu queria muito um abraço seu para me esquentar, ainda mais sendo seu aniversário, mas, infelizmente, isso não é possível”, disse Renato.

“Então, parabéns, tudo de bom. Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é. Continue sendo essa apresentadora maravilhosa que você é. Felicidades. E, acima de tudo, muita saúde. Esse abraço vai acontecer um dia. Beijo”, completou.

Renata, claro, respondeu com muita educação e admiração ao gremista:

“Posso falar uma coisa? Tudo bem, ele é lá, eu sou cá. Grêmio e Inter, mas eu gosto do Renato. É um cara que sabe levar na brincadeira, sabe ser muito sério e decisivo. Então, eu gosto dele, não posso dizer que não gosto do Renato Gaúcho, pelo contrário, ele é um cara que mudou muita coisa no futebol”, disse.





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários