Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jornal garante que Milan tem acerto encaminhado com Everton; Grêmio nega

Autor: Gremistas   •   08 de julho/2019    •       •   

Depois de brilhar com a Seleção Brasileira na Copa América, Everton Cebolinha tem agora um novo (velho) interessado em sua contratação.

Segundo o jornal "A Bola", de Portugal, o Milan-ITA estaria próximo de um acordo para contratar o atacante. A publicação, contudo, não detalha nada sobre as negociações. Em Porto Alegre, o Grêmio não confirma nenhuma tratativa em aberta pelo jogador.


Reprodução / A Bola

O interesse do Milan não chega a ser uma novidade. Há alguns meses, Everton era um dos grandes alvos do clube italiano. O problema, contudo, foi que o Milan acabou recebendo uma punição da UEFA por violar as regras do fair-play financeiro. Além disso, o Manchester City, de maior poderio financeiro, também apresentou armas para tentar a contratação do atacante.

Valorizado por conta das boas atuações na Copa América, Everton deve ser extremamente assediado pelos clubes europeus, que estão em fase de montagem de seus elencos para a temporada 2019-2020.

No Grêmio, Cebolinha tem contrato até dezembro de 2022 e multa rescisória no valor de €80 milhões. O clube possui 50% dos direitos econômicos do atacante.





VEJA TAMBÉM:
> Promo do Gremistas: Camisa do Grêmio III, saiba onde comprar
> Comentarista do Fox Sports rebate Bolzan e critica Renato: 'Ele é que é soberbo'
> Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio: 'Inexplicável'


Comentários