Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio faz treino com portões fechados, mas time não deve ter surpresas contra o Bahia

Autor: Gremistas   •   08 de julho/2019    •       •   

Grêmio faz treino com portões fechados, mas time não deve ter surpresas contra o Bahia
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
De olho no duelo contra Bahia, na próxima quarta-feira (10), o Grêmio treinou com portões fechado à imprensa no CT Luiz Carvalho na tarde de hoje. Embora o mistério, o técnico Renato Portaluppi deverá confirmar a formação que foi testada durante o período de recesso da Copa América, com Luan e Diego Tardelli entre os titulares.

Renato não irá confirmar o time que começa o jogo até minutos antes do início da partida. Contudo, indicativos dão conta de que Diego Tardelli executará a função de um meia centralizado, tendo Luan a sua frente como um “falso 9”. A movimentação de ambos nos jogos-treinos contra São José-RS e Criciúma faz com que haja uma expectativa de potencial para dupla.

De volta após participação de destaque na Copa América, Everton é a dúvida para o jogo contra o Bahia. O atacante desembarcou nesta segunda (8) em Porto Alegre e sua participação no duelo dependerá de uma avaliação física.

A provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli e Everton (Pepê); Luan.

Grêmio e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (10), na Arena, a partir das 19h15. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre lembra de Carol Portaluppi e ironiza zagueiro colorado: 'Usou o ingresso?'
> André provoca Inter após título do Athletico: 'Vizinha, chora não'
> Ex-Grêmio, Thonny Anderson canta '1 min de silêncio' e faz provocação ao Inter


Comentários