Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Direção do Grêmio aguarda proposta por Everton: 'Vai chegar nos próximos dias'

Autor: Gremistas   •   09 de julho/2019    •       •   

Direção do Grêmio aguarda proposta por Everton:
Lucas Uebel/Grêmio
Grande destaque da Seleção Brasileira na Copa América, tendo sido artilheiro do torneio, Everton ainda é jogador do Grêmio e deverá estar em campo nesta quarta-feira, 19h15, diante do Bahia, na Arena, pela ida das quartas da Copa do Brasil. Mas a direção já aguarda uma grande proposta pelo atleta.

Esse foi o tom da entrevista concedida pelo diretor de futebol Deco Nascimento, à Rádio Gre-Nal, nesta terça-feira:

"Não chegou nada oficial pelo Everton, mas acreditamos que vai chegar nos próximos dias, pelas atuações recentes dele. Eu queria que o Everton ficasse para nos ajudar. Tem jogado cada vez melhor. Ele só vai sair por um valor próximo ao da multa. Não ter chegado proposta, não nos preocupa, pois o clube está bem estruturado. Só sairá por uma proposta muito boa", resumiu.

O valor da multa de Everton, cujo contrato vai até 2022, gira aproximadamente em 80 milhões de euros. O Grêmio aceitaria negociar a partir da metade desse valor. Em evento nesta semana, o presidente Romildo Bolzan Jr projetou fazer o "maior negócio de todos os tempos":

"Meu desejo é que (Everton) fique. Mas eu nunca vivi um momento como esse. Porque a torcida do Grêmio já está acostumada com a ideia de vendê-lo. Sabe qual é o grande debate desse negócio? Quanto o Grêmio vai ganhar... Eu vou botar o dedo na moleira do comprador e vou fazer o maior negócio do Grêmio de todos os tempos", discursou.

O Manchester City é tido como o principal interessado na contratação de Everton, embora Bayern de MuniquePSGMilan também tenham demonstrado interesse.





VEJA TAMBÉM:
> Pedro Geromel terá seu nome na calçada da fama do Grêmio
> Ainda sem atuar pelo Al-Ittihad, Marcelo Grohe pode retornar ao futebol brasileiro, diz repórter
> Em busca da titularidade, Pepê se torna vice-artilheiro do Grêmio no ano


Comentários