Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Maicon sente dores, deixa treino mais cedo e preocupa para duelo com o Bahia

Autor: Gremistas   •   09 de julho/2019    •       •   

Maicon sente dores, deixa treino mais cedo e preocupa para duelo com o Bahia
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio treinou na tarde desta terça-feira visando o duelo decisivo contra o Bahia, amanhã (10), válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. A maior parte das atividades aconteceram com portões fechados, mas quando o acesso da imprensa foi liberado, pôde-se observar que o capitão Maicon saiu de campo mancando.

Assim que acusou dores no pé direito, por conta de uma pancada, o meio-campista foi acompanhado por membros do departamento médico até o vestiário, onde um breve tratamento foi realizado. Até o momento da publicação desta matéria, não houve um pronunciamento por parte do Grêmio sobre a situação de Maicon.

Caso fique de fora do jogo contra o Bahia, o capitão deverá ser substituído por Rômulo, já que Michel está fora por conta de uma lesão.

O técnico Renato Portaluppi deve escalar a equipe com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luan.

Grêmio e Bahia vão a campo na noite desta quarta-feira, às 19h15, na Arena. O embate é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários