Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Ausência de Diego Tardelli em treino aumenta mistério do time para enfrentar o Bahia

Autor: Gremistas   •   09 de julho/2019    •       •   

Ausência de Diego Tardelli em treino aumenta mistério do time para enfrentar o Bahia
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico Renato Portaluppi vem fazendo mistério quanto ao time que entrará em campo na partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, na Arena. Com portões fechados, definiu a equipe, mas quando a imprensa teve acesso, mostrou um time com ausências.

Além de Maicon, que saiu mais cedo por conta de dores no pé, Diego Tardelli também esteve ausente das atividades que puderam ser observadas pelos jornalistas.

O Grêmio não comunicou o motivo pelo qual Tardelli não esteve presente na parte aberta do treino, e nem mesmo se o atacante participou as atividades quando os portões estavam fechados. É bem verdade que em vários momentos da temporada, o camisa 9 foi preservado de alguns trabalhos e, uma eventual ausência, não seria novidade. Entretanto, caso esteja sem condições de atuar, Jean Pyerre deve retornar ao time.

Se não tiver desfalques, o Grêmio deve ir a campo com força máxima: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luan.

Grêmio e Bahia se enfrentam a partir das 19h15 desta quarta-feira (10), na Arena, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.





VEJA TAMBÉM:
> Pedro Geromel terá seu nome na calçada da fama do Grêmio
> Ainda sem atuar pelo Al-Ittihad, Marcelo Grohe pode retornar ao futebol brasileiro, diz repórter
> Em busca da titularidade, Pepê se torna vice-artilheiro do Grêmio no ano


Comentários