Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Goleiro do Bahia projeta duelo contra o Grêmio: 'Jogo duro'

Autor: Gremistas   •   09 de julho/2019    •       •   

Goleiro do Bahia projeta duelo contra o Grêmio:
Divulgação/Bahia
Na volta oficial aos jogos pós-Copa América, Grêmio e Bahia medem forças na Arena nesta quarta-feira, 19h15, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na véspera do confronto, o goleiro Douglas pregou respeito ao tricolor gaúcho.

“Nosso time, ou a maioria dele, já jogou junto ou contra quem estará do outro lado. Nosso time conhece bem cada atleta deles. Será um time forte, que joga para frente, e nos preparamos bem para este jogo duro”, disse.

Douglas, aliás, já foi jogador do próprio Grêmio além de Corinthians e Avaí, para citar os mais recentes. Sobre o inverno rigoroso de Porto Alegre, ele se mostrou tranquilo:

“Está uma temperatura agradável. Acredito que os baianos trouxeram calor para cá, já que hoje o dia tá legal, e não acredito que isso vá pesar no jogo. Clima tá bom e estamos prontos para um grande jogo”, garantiu.

A provável escalação do Bahia para a batalha tem: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Elton; Artur, Eric Ramires e Élber; Gilberto.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre lembra de Carol Portaluppi e ironiza zagueiro colorado: 'Usou o ingresso?'
> André provoca Inter após título do Athletico: 'Vizinha, chora não'
> Ex-Grêmio, Thonny Anderson canta '1 min de silêncio' e faz provocação ao Inter


Comentários