Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Antes dúvida, Maicon se garante contra o Bahia após 'discussão' com torcedores

Autor: Gremistas   •   10 de julho/2019    •       •   

Antes dúvida, Maicon se garante contra o Bahia após
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Antes dúvida por conta de um pisão no pé, o capitão Maicon se garantiu para o duelo desta quarta-feira à noite, contra o Bahia, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O volante confirmou sua presença na partida após uma pequena discussão com torcedores no Instagram.

"Sem querer eu tomei um pisão no treino que quase rompeu os ligamentos do tornozelo, poderia ser coisa pior [...] Graças a Deus não foi nada grave e vou poder jogar", explicou o jogador.

Maicon havia reclamado do modo como um perfil voltado para torcida gremista havia noticiado sua possível lesão. Para o jogador, é preciso ter cuidado com as palavras para acabar não falando "besteira".

"Procura se informar melhor para não falar besteira. O que seria desconforto para você? [...] Tomei um pisão no pé [...] Fica a dica para você e os que falam mais besteira ainda sem saber", disse Maicon.



Apesar da discussão sobre a melhor palavra a ser utilizada para o que aconteceu com Maicon no treinamento de ontem, a informação que o jogador trouxe nas redes sociais é de extrema importância para Renato.

Desta forma, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Luan.

A bola rola para Grêmio e Bahia, na Arena, a partir das 19h15. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.





VEJA TAMBÉM:
> Pedro Geromel terá seu nome na calçada da fama do Grêmio
> Ainda sem atuar pelo Al-Ittihad, Marcelo Grohe pode retornar ao futebol brasileiro, diz repórter
> Em busca da titularidade, Pepê se torna vice-artilheiro do Grêmio no ano


Comentários