Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tcheco projeta retorno ao Grêmio no futuro: 'Quem sabe um dia'

Autor: Gremistas   •   10 de julho/2019    •       •   

Tcheco projeta retorno ao Grêmio no futuro:
Mauro Vieira/Agência RBS
Apesar de não ter conquistado títulos expressivos em sua passagem pelo Grêmio, Tcheco manteve uma admiração pelo clube que até hoje é retribuída pelo carinho dos torcedores. Já aposentado, ele milita no futebol em busca de espaço como treinador - e sabe qual abrigo gostaria de vestir no futuro.

Em entrevista concedida ao site Debate Gremista, ele admitiu o desejo de um dia ter a chance de trabalhar novamente no tricolor:

"Já trabalhei cinco anos de auxiliar-técnico do Coritiba, pegando experiência com vários treinadores, um ano no Paraná onde conseguimos o acesso à Série A, e agora estou treinando times pequenos para eu ter uma base das minhas convicções. Quem sabe um dia isso possa ocorrer de chegar no Grêmio, mas para isso tenho que ter trabalhos bons e consistentes. Quem sabe", projetou.

Na mesma entrevista, ele resumiu o sentimento que ficou por ter sido capitão de um clube do tamanho do Grêmio.

"Vestir a camisa do Grêmio, número 10, ser capitão, bater pênaltis e faltas... pode ter certeza que é o sonho de todo gremista e eu realizei isso. Desde criança você joga bola na rua sonhando em jogar no clube grande, chuta bola e diz que é tal jogador, que é o camisa 10 do time. Isso passava na minha cabeça nos jogos, e eu estava lá, com a 10 do Grêmio e faixa de capitão ainda por cima. Realizei um sonho", acrescentou.





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários