Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio chega a limite financeiro e não deve buscar mais reforços

Autor: Gremistas   •   11 de julho/2019    •       •   

Grêmio chega a limite financeiro e não deve buscar mais reforços
Lucas Uebel/Grêmio
A busca por reforços não é um assunto que agita os bastidores da Arena. No entanto, as sondagens e a forte procura por Everton, sim. O atacante atingiu grande reconhecimento mundial com a participação na Copa América e deve se transformar na maior venda da história do Grêmio.

Mas enquanto a proposta não chega, o tricolor segue tratando dos assuntos que acontecem no momento. De momento, a expectativa é que não cheguem mais reforços ao elenco do tricolor. Isso por que a folha salarial do clube está muito elevada, condicionando a chegada de um novo nome com a venda ou pelo menos um alívio dos compromissos mensais. 

- As contratações virão se a gente conseguir aliviar a folha de pagamentos. Vai depender de saídas para termos eventuais reforços - afirmou Alberto Guerra.

O dirigente também falou sobre a situação de Everton e ressaltou que não há nenhuma proposta oficial para o Grêmio:

- Eu digo que não tem nada, disse 200 vezes, mas eu escuto que vai sair. Acho que até o Everton está acreditando nisso. Não tem nenhuma proposta pelo Everton. Teve muitas ligações. É muita gente querendo aparecer. Mas proposta oficial para o Grêmio não chegou nada. O Romildo está tratando isso diretamente, mas tem nos colocado a par. Conversamos após o jogo. Mais uma vez. Não tem absolutamente nada de proposta pelo Everton.





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários