Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Felipe Vizeu passará por exames para conhecer gravidade de lesão no joelho

Autor: Gremistas   •   11 de julho/2019    •       •   

Felipe Vizeu passará por exames para conhecer gravidade de lesão no joelho
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A noite da última quarta-feira (10) não foi das melhores nem para o Grêmio e nem para Felipe Vizeu. O centroavante deixou o campo carregado depois de sofrer um entorse no joelho esquerdo já nos instantes finais do empate em 1 a 1 com o Bahia, na Arena.

Para saber da gravidade da lesão, Vizeu será submetido a alguns exames na tarde de hoje. Tão foi forte foi a cena, que o técnico Renato Portaluppi optou por retirar o atacante de campo e seguir o jogo com um a menos na partida. Ele já havia feito as três substituições.

"Ele queria voltar, mas falei que era joelho e não deixei voltar por causa de 4 ou 5 minutos. O joelho dele está muito inchado e precisamos esperar para fazer os exames", disse o técnico.

O Grêmio voltará aos trabalhos nesta tarde no CT Luiz Carvalho e Felipe Vizeu será reavaliado pelo departamento médico. A expectativa está em torno da divulgação do laudo dos exames para saber se haverá necessidade de algum tipo de procedimento ou se ele terá condições de regressar a equipe em um curto período.






VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários