Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Cebolight: Everton recebe 'blindagem' do Grêmio e dará menos entrevistas; pedido partiu de Renato

Autor: Gremistas   •   11 de julho/2019    •       •   

Cebolight: Everton recebe
Reprodução / TV
Everton foi o grande centro das atenções no retorno do Grêmio aos gramados após a pausa para a Copa América. Campeão do torneio como um dos principais jogadores da Seleção Brasileira, o atacante foi alvo de diversas perguntas sobre seu futuro - provavelmente longe de Porto Alegre.

A fim de que Everton mantenha o foco no Grêmio, o técnico Renato Portaluppi pediu para que Cebolinha desse menos entrevistas. O treinador passou a ordem para o assessor de imprensa.

"Falei com o nosso assessor de imprensa e pedi para tirar ele (Everton) de foco, das entrevistas. Ele tem que se preocupar só em trabalhar e jogar. Se ele tiver que sair ou não, as coisas vão acontecer normalmente", disse Renato.

Enquanto não houver a oficialização de uma proposta, Everton, então, será retirado de qualquer contato mais profundo com a imprensa. Em uma de suas últimas manifestações, no intervalo do jogo contra o Bahia, o atacante revelou "consultas", mas afirmou que nada oficial chegou para o Grêmio.

"O meu foco sempre foi o Grêmio, até porque sempre fui bem transparente, quando não tinha chegado nada até a minha pessoa, eu sempre fui sincero. Mas… Vou ser sincero que (agora) chegaram algumas consultas, mas no Grêmio ainda não chegou nada", havia dito Everton.





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários