Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Desfalque contra o Bahia, Diego Tardelli treina normalmente; P. Miranda também volta

Autor: Gremistas   •   11 de julho/2019    •       •   

Desfalque contra o Bahia, Diego Tardelli treina normalmente; P. Miranda também volta
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Renato Portaluppi pôde contar com o retorno de duas peças importantes no treinamento desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho.

O atacante Diego Tardelli, que havia sido desfalque contra o Bahia, ontem (10), e o zagueiro Paulo Miranda, que não joga desde março, participaram normalmente das atividades e podem virar alternativa para o duelo contra o Vasco, sábado (13), pelo Brasileirão.

Tardelli treinou como titular durante praticamente todo o recesso da Copa América, mas acabou sendo ausência contra o Bahia por conta de uma indisposição estomacal. O fato de não ter jogado, no entanto, levantou suspeitas na imprensa e os dirigentes gremistas voltaram a ser questionados sobre uma suposta insatisfação do jogador no clube. Dentro de campo, Renato revelou que não gostou da formação de Luan e Tardelli na linha de frente, testada no período de treinos. O treinador afirmou também que não pretende utilizar o camisa 9 pelos flancos.

Já Paulo Miranda, que não joga desde o último dia 17 de março, no GreNal vencido por 1 a 0 pelo Grêmio, retorna com um novo concorrente na disputa por uma vaga no time quando Geromel e Kannemann não puderem jogar. David Braz foi apresentado nesta quinta-feira e já ficou como opção contra o Bahia, na última quarta (10).

O Grêmio treina novamente nesta sexta-feira à tarde com portões fechados no CT Luiz Carvalho. A atividade com bola irá definir o time que entra em campo no próximo sábado, contra o Vasco, na Arena.





VEJA TAMBÉM:
> Promo do Gremistas: Camisa do Grêmio III, saiba onde comprar
> Comentarista do Fox Sports rebate Bolzan e critica Renato: 'Ele é que é soberbo'
> Geromel é eternizado na calçada da fama da Arena do Grêmio: 'Inexplicável'


Comentários