Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Léo Moura ainda vê Grêmio pressionado no Brasileirão: 'Temos que pontuar o máximo'

Autor: Gremistas   •   12 de julho/2019    •       •   

Léo Moura ainda vê Grêmio pressionado no Brasileirão:
Lucas Uebel/Grêmio
Neste sábado, a partir das 17h, na Arena, o Grêmio estará "obrigado" a ganhar do Vasco da Gama. A avaliação é do lateral-direito Léo Moura, que concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e falou da situação do time no Brasileirão - apenas o 11° com 11 pontos ganhos.

"Na minha opinião, quem está em condições tem que jogar. Sabemos que será um jogo de decisão na quarta (contra o Bahia), mas são todos jogadores experientes. Lógico que quem estiver bem, o Renato vai pôr para jogar. Se ele optar por outra escalação, lógico que todos estão esperando uma oportunidade. Mas temos que pontuar o máximo para que possamos chegar longe no campeonato", disse.

O jogador também amenizou as críticas sofridas pelo time após o empate em 1x1 diante do Bahia, em casa, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil na última quarta-feira.

"Temos confiança total no grupo. Temos crédito com o torcedor e com o treinador. Agora, é Brasileirão. Terminamos (o primeiro semestre) longe da zona que nos deixava preocupados e agora temos que retomar. Jogando em casa, temos que ter atenção redobrada e fazer o papel de mandante, que é chegar e vencer para caminhar bem no Brasileiro", comentou.

O Vasco, por sua vez, é apenas o 15°, com 9 pontos.





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários