Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tardelli fica de fora dos relacionados e será ausência contra o Vasco; Grêmio terá time misto

Autor: Gremistas   •   12 de julho/2019    •       •   

Tardelli fica de fora dos relacionados e será ausência contra o Vasco; Grêmio terá time misto
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Diego Tardelli será novamente ausência no time do Grêmio. O camisa 9 não foi relacionado pelo técnico Renato Portaluppi para a partida contra o Vasco, neste sábado, na Arena. Aliás, o atacante não será o único com status de "titular" que não jogará a partida.

Para o embate, o Grêmio planeja ir a campo com uma equipe mista, preservando alguns jogadores para o jogo da próxima quarta-feira (17), contra o Bahia, em Salvador. A partida é válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil e o tricolor precisa vencer para avançar.

Ainda não há indícios de time para amanhã. O treinamento realizado na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, aconteceu com portões fechados. Entretanto, segundo informações colhidas nos bastidores, a equipe pode ter uma surpresa. Trata-se de Da Silva, centroavante da base, que pode aparecer entre os titulares contra o Vasco depois da lesão de Felipe Vizeu.

O provável time do Grêmio deve ter a seguinte escalação: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Rodriguez, David Braz e Bruno Cortez; Rômulo e Matheus Henrique; Thaciano, Luan e Pepê; Da Silva (André).

Grêmio e Vasco se enfrentam neste sábado, na Arena, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 17h00.





VEJA TAMBÉM:
> Pedro Geromel terá seu nome na calçada da fama do Grêmio
> Ainda sem atuar pelo Al-Ittihad, Marcelo Grohe pode retornar ao futebol brasileiro, diz repórter
> Em busca da titularidade, Pepê se torna vice-artilheiro do Grêmio no ano


Comentários