Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Envolvido em rumores, Diego Tardelli desativa perfil no Instagram

Autor: Gremistas   •   12 de julho/2019    •       •   

Envolvido em rumores, Diego Tardelli desativa perfil no Instagram
Lucas Uebel/Grêmio
Sempre ativo nas redes sociais, o atacante Diego Tardelli desativou momentaneamente o seu perfil no Instagram, onde era assíduo com postagens da família, dos treinamentos do Grêmio e dos momentos com os colegas de clube.

Ele se vê envolvido em vários rumores após não enfrentar o Bahia na quarta-feira por ter gastroenterite - ele segue de fora do jogo deste sábado, também na Arena, contra o Vasco da Gama, pelo Brasileirão.

A direção, ao menos oficialmente, nega qualquer tipo de problema interno com o atleta:

"Eu tenho, particularmente com ele, uma boa amizade. Tenho sempre entrado em contato com ele para ver se ele está adaptado. Comigo ele não demonstra essa insatisfação. Agora… não tem nada de insatisfação que tenha chegado para a diretoria, de que ele queira sair de Porto Alegre. Não tem nenhuma proposta por ele", contou o diretor de futebol, Alberto Guerra.

Renato Portaluppi, por sua vez, revelou que conversou com o atleta e que deseja que ele atue por dentro, não mais nas beiradas, como é a própria preferência do jogador.

"Tive uma conversa com o Tardelli. A idade chega para todo mundo, mas ele tem uma qualidade muito grande. Quando ele joga pela lateral, não tem a força e vitalidade para chegar à frente. Por isso conversei com ele para usar por dentro", disse.

Principal contratação do Grêmio na temporada, Diego Tardelli assinou por três anos e ainda não se firmou como titular.

 





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre lembra de Carol Portaluppi e ironiza zagueiro colorado: 'Usou o ingresso?'
> André provoca Inter após título do Athletico: 'Vizinha, chora não'
> Ex-Grêmio, Thonny Anderson canta '1 min de silêncio' e faz provocação ao Inter


Comentários