Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio x Vasco: Provável escalação, onde assistir e mais!

Autor: Gremistas   •   13 de julho/2019    •       •   

Grêmio x Vasco: Provável escalação, onde assistir e mais!
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Depois de quase um mês, o Grêmio volta a campo para uma partida de Campeonato Brasileiro. Desta vez, pela 10ª rodada, o tricolor recebe o Vasco, na Arena, em busca de um vitória para colar de vez no G6 (zona de classificação à Libertadores) e se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. A bola rola a partir das 17h00.

     • Grêmio x Vasco - Arena do Grêmio, hoje às 17h00, pelo Brasileirão.

Escalação

De olho no duelo contra o Bahia, na próxima quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi mandará a campo contra o Vasco uma equipe mista, preservando alguns de seus principais jogadores. Geromel, Kannemann, Maicon e Everton são ausências quase certas.

No banco de reservas, duas novidades: o lateral Guilherme Azevedo e o centroavante Da Silva estarão disponíveis para o duelo.

A provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Rodriguez, David Braz e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique (Thaciano); Alisson, Luan (Jean Pyerre) e Pepê; André.

Onde assistir

O torcedor gremista que não vai à Arena para assistir in-loco poderá acompanhar as emoções de Grêmio x Vasco pelo canal Premiere (pay-per-view). A narração será de Odinei Ribeiro e comentários com Raphael Rezende.

Para assistir online, pela internet, o torcedor pode acessar ao Gremistas.Net minutos antes da partida e acompanhar ao vivo e de graça.

Classificação

Uma vitória diante do Vasco pode colocar o Grêmio em uma situação muito mais confortável na tabela. O tricolor possui 11 pontos e ocupa a 11ª posição. O Goiás, primeira equipe do G6, tem 15, e o líder Palmeiras tem 25.

Adversário do dia, o Vasco chega a Porto Alegre necessitando de uma vitória. Os cariocas possuem 9 pontos e ocupam a 15ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre lembra de Carol Portaluppi e ironiza zagueiro colorado: 'Usou o ingresso?'
> André provoca Inter após título do Athletico: 'Vizinha, chora não'
> Ex-Grêmio, Thonny Anderson canta '1 min de silêncio' e faz provocação ao Inter


Comentários