Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tardelli rompe silêncio, diz que fica no Grêmio e manda recado aos torcedores: 'Contem comigo'

Autor: Gremistas   •   14 de julho/2019    •       •   

Tardelli rompe silêncio, diz que fica no Grêmio e manda recado aos torcedores:
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Depois de muito “diz-que-me-disse”, a novela Diego Tardelli parece ter chegado ao fim. O atacante, que foi ausência nas duas últimas partidas do Grêmio, esclareceu tudo em publicação no Instagram na noite do último sábado. Ele estaria insatisfeito no clube.

Tardelli contou que, na verdade, está frustrado por conta de pequenas lesões que o impediram de ter uma sequência de jogos no Grêmio. Sua única tristeza é o fato de ainda não ter correspondido às expectativas criadas em cima de sua contratação - a maior do clube na temporada, diga-se.

“Minha única tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente, tive pequenas lesões que geraram uma grande frustração em mim”, disse.

Embora ainda não tenha deslanchado, Diego Tardelli afirmou que está feliz em Porto Alegre e que pretende permanecer no Grêmio.

“Estou feliz aqui no Grêmio, quero muito permanecer e ser feliz aqui”, afirmou o jogador na publicação.

Em entrevista após a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, o presidente Romildo Bolzan abriu o jogo e disse que Tardelli precisava decidir se permaneceria no Grêmio ou se iria embora. Tudo o que o clube podia fazer, foi feito. A manifestação do atacante aconteceu após a fala do mandatário.

“Nesse momento, gostaria muito de agradecer à minha família, que tem sofrido junto comigo e, principalmente, meus companheiros de equipe, que estão me dando um suporte diário para eu não desanimar. Agradeço também ao presidente (Romildo Bolzan), ao Renato e gostaria de dizer a todos os torcedores gremistas que estou voltando mais focado e fortalecido. Contem comigo!”, finalizou Tardelli.

Leia a nota de Tardelli na íntegra:

"Boa noite!! Estou passando aqui somente para esclarecer o que aconteceu comigo nesses últimos meses. Primeiramente, Estou feliz aqui no Grêmio, quero muito permanecer AQUI e quero ser FELIZ aqui. A minha ÚNICA tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente, tive pequenas lesões que geraram uma grande frustração em mim. E, nesse momento, gostaria muito de agradecer à minha família, que tem sofrido junto comigo e, principalmente, meus companheiros de equipe, que vêm me dando um suporte diário para eu não desanimar. Agradeço, também, ao presidente e ao Renato e gostaria de dizer a todos os torcedores gremistas que estou voltando mais focado e fortalecido. Contem comigo, grato Tardelli!!".







VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre lembra de Carol Portaluppi e ironiza zagueiro colorado: 'Usou o ingresso?'
> André provoca Inter após título do Athletico: 'Vizinha, chora não'
> Ex-Grêmio, Thonny Anderson canta '1 min de silêncio' e faz provocação ao Inter


Comentários