Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

“Porta da rua se presta a ser serventia da casa”, dispara dirigente contra Tardelli

Autor: Gremistas   •   14 de julho/2019    •       •   

“Porta da rua se presta a ser serventia da casa”, dispara dirigente contra Tardelli
Lucas Uebel/Grêmio
O clima de Diego Tardelli no Grêmio segue longe do ideal. Neste domingo, o diretor-jurídico do clube, Nestor Hein, fez duríssimas críticas à postura do atacante em postagens via Twitter.

"Na vida enfrentamos dois grandes problemas. Ter pouco dinheiro ou muito dinheiro. Boa sorte Tardelli. Serei mais explícito. Nada de onda. Torcedor não é bobo. A porta da rua se presta a ser serventia da casa", disparou.

Veja a sequência de posts:
  Entenda a situação de Tardelli:



Principal contratação da temporada, o jogador ficou de fora dos jogos recentes contra Bahia e Vasco. Internamente, Tardelli não gostou de uma cobrança feita pelo técnico Renato Portaluppi em um treinamento, nem de ter perdido a posição no time. Cobrado publicamente pela direção, ele se manifestou no Instagram se dizendo "feliz" no tricolor:

"A minha ÚNICA tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente, tive pequenas lesões que geraram uma grande frustração em mim. E, nesse momento, gostaria muito de agradecer à minha família, que tem sofrido junto comigo e, principalmente, meus companheiros de equipe, que vêm me dando um suporte diário para eu não desanimar", escreveu.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa noite!! Estou passando aqui somente para esclarecer o que aconteceu comigo nesses últimos meses. Primeiramente, Estou feliz aqui no Grêmio, quero muito permanecer AQUI e quero ser FELIZ aqui. A minha ÚNICA tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente, tive pequenas lesões que geraram uma grande frustração em mim. E, nesse momento, gostaria muito de agradecer à minha família, que tem sofrido junto comigo e, principalmente, meus companheiros de equipe, que vêm me dando um suporte diário para eu não desanimar. Agradeço, também, ao presidente e ao Renato e gostaria de dizer a todos os torcedores gremistas que estou voltando mais focado e fortalecido. Contem comigo, grato Tardelli!! “NAO DESANIME, FILHO EU VIM TE CONSOLAR, NAS MINHAS PROMESSAS VOLTE ACREDITAR”

Uma publicação compartilhada por Diego Tardelli (@tardelli9) em


A expectativa é de que Diego Tardelli seja reintegrado ao grupo e possa viajar a Salvador para pegar o Bahia, na quarta-feira, pela volta das quartas da Copa do Brasil.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários