Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Após derrota em casa, Roger garante Bahia animado para o reencontro com o Grêmio

Autor: Gremistas   •   14 de julho/2019    •       •   

Após derrota em casa, Roger garante Bahia animado para o reencontro com o Grêmio
Flickr/Grêmio
Rivais nas quartas da Copa do Brasil, Bahia e Grêmio tiveram resultados opostos nesta rodada do Brasileirão. Enquanto os baianos perderam em casa por 1x0 para o Santos, o tricolor gaúcho fez a sua parte e bateu o Vasco de virada, na Arena, por 2x1. Mas o tropeço não faz o técnico Roger Machado ficar pessimista para o reencontro da quarta-feira.

Após empatarem em 1x1 na Arena, no duelo de ida, os dois times jogam por uma vitória simples para avançarem à fase de semifinal. A vantagem do Bahia será jogar em casa, conforme lembrou Roger:

"Psicológico e o emocional estão ótimos, em dia. Não é um tropeço, mesmo que em casa, que vai tirar o nosso ânimo e a confiança. É descansar. Se fizermos um jogo intenso como hoje, com intensidade, força, vibração, no nosso modelo de jogo, certeza que vai ser jogo muito bom na quarta. A vantagem que fizemos em Porto Alegre, empatando, é importante para a gente, mas não tem nada decidido. O Grêmio venceu hoje, vai vir decidido a tentar tirar essa pequena vantagem que construímos com o empate. Muito embora a equipe que vença passe. A motivação nossa é alta. Mas sabemos da dificuldade do jogo de quarta", destacou.

Assim como já havia feito em sua coletiva na Arena, o técnico não "desejou" a venda de Everton até quarta-feira:

"Quem tem que avaliar se é boa notícia (proposta por Everton) ou não é o torcedor e o treinador do Grêmio. Vou me preocupar com nossas questões. Temos muitas até quarta", acrescentou.

Pelo lado do Grêmio, quem projetou o jogo contra o Bahia pela Copa do Brasil foi o lateral-esquerdo Bruno Cortez:







VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários