Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Diego Tardelli 'tirou do sério' a direção do Grêmio, diz site

Autor: Gremistas   •   15 de julho/2019    •       •   

Diego Tardelli
Lucas Uebel/Grêmio
A direção do Grêmio não ficou nada satisfeita com a postura de Diego Tardelli nos últimos dias. Segundo o site Globoesporte.com, em palavras mais veementes, a cúpula gremista "saiu do sério" com as ações do atacante.

Ao perder a posição no time e ser cobrado por Renato Portaluppi em um treinamento, ele alegou desconforto muscular. Mas os exames nada indicaram. Assim, ficou de fora dos duelos contra o Bahia e contra o Vasco sob alegação de "gastroenterite".

Entenda a situação de Tardelli no Grêmio:



No sábado, depois da vitória de virada por 2x1 sobre os cariocas, pelo Brasileirão, Renato despistou sobre o tema e não negou ter feito uma cobrança durante um treino. A entrevista mais forte foi dada pelo presidente Romildo Bolzan, que sequer bancou a permanência do atleta:

"Estamos chegando a um ponto em que está na hora de decidir. O jogador tem que dar a resposta, tem que dizer se quer ficar ou não quer ficar. E como quer ficar. Se não quiser, não é problema nenhum. Só nos avisar", disse.

Horas depois da contundente fala de Bolzan, Tardelli usou o seu Instagram para se explicar. Ele se disse "feliz" no Grêmio e descartou totalmente a hipótese de deixar o clube. Nos comentários da publicação, vários jogadores gremistas como Maicon, Léo Moura, Juninho Capixaba, Jean Pyerre e David Braz prestaram apoio.

Em baixa no tricolor, o atacante foi relacionado para o jogo contra o Bahia, quarta, pela Copa do Brasil. Em 17 partidas até agora, fez apenas dois gols.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários