Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Por suposto erro do VAR, Vasco entrará com pedido para impugnar derrota para o Grêmio

Autor: Gremistas   •   15 de julho/2019    •       •   

Por suposto erro do VAR, Vasco entrará com pedido para impugnar derrota para o Grêmio
Reprodução / TV
O Vasco deve apresentar, até a próxima terça-feira (16), um pedido no STJD para impugnar a derrota de 2 a 1 sofrida para o Grêmio no último sábado (13), na Arena, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe carioca entende que houve erro de procedimento do VAR na anulação do segundo gol vascaíno, logo no início do segundo tempo. Na ocasião, ao revisar o lance, o árbitro Rodolpho Toski Marques deu falta de Rossi em Matheus Henrique e suspendeu o gol marcado por Yago Pikachu. O Vasco abriria 2 a 0 no placar, mas acabou derrotado por 2 a 1 para o Grêmio.

Segundo o site GloboEsporte.com, a defesa vascaína deve usar como argumento a presença do árbitro Paulo Roberto Alves Junior na equipe de VAR. Ele foi o juiz do duelo entre Palmeiras e Botafogo, que por erros do árbitro de vídeo, acabou com o pedido da equipe alvinegra para a impugnação da partida. o STJD, no entanto, manteve a vitória do Palmeiras por 1 a 0.

No caso improvável de impugnação, Grêmio e Vasco deverão realizar uma nova partida, na Arena, para definir o novo placar do jogo.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio x Palmeiras - Links para assistir - Jogo ao vivo online - Libertadores
> Comentarista diz que jogadores do Palmeiras pediram a Felipão para colocar time no ataque contra o Grêmio
> Grêmio vende mais de 22.600 ingressos para duelo decisivo contra o Palmeiras; expectativa de público aumenta


Comentários