Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

'Estamos acostumados com decisões', diz volante do Grêmio na chegada a Salvador

Autor: Gremistas   •   15 de julho/2019    •       •   


Reprodução/RBSTV
Confiança não falta ao grupo do Grêmio para tentar sair de Salvador com a classificação. Na quarta-feira, 19h15, o time encara o Bahia pela volta das quartas de final, sendo que o jogo de ida, na Arena, terminou em 1x1.

No desembarque, o volante Matheus Henrique falou com a imprensa e lembrou, por exemplo, que o grupo gremista já está "acostumado" com jogos decisivos:

"Mais um jogo difícil. A gente sabe da temporada do Bahia, vem fazendo grandes jogos, equipe bem qualificada. Mostraram lá na Arena. Temos total confiança. Estamos acostumados a jogar decisão em casa ou fora. Viemos aqui para buscar a classificação", projetou.

Ele também relembrou alguns aspectos do jogo de ida, que gerou um empate na Arena:

"A gente começou bem contra o Bahia, teve chances de matar o jogo. Aquele gol no segundo tempo a nossa equipe deu uma sentida. Não pode acontecer nessa quarta-feira. Se a gente entrar focado, concentrado, a gente sai daqui com bom resultado e classificado".

O provável Grêmio para esta partida tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários