Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Campeão pelo Grêmio faz alerta a Tardelli: 'Jogador nunca será maior que o clube'

Autor: Gremistas   •   16 de julho/2019    •       •   

Campeão pelo Grêmio faz alerta a Tardelli:
Lucas Uebel/Grêmio
Os assuntos envolvendo Diego Tardelli dominaram o Grêmio nos últimos dias. Sem jogar contra Vasco e Bahia, ele foi cobrado publicamente pela direção e teve a sua situação analisada pelo ex-meia Zinho, campeão da Copa do Brasil de 2001 e atual comentarista da Fox Sports.

O antigo jogador admitiu que ficou surpresa com as notícias e fez uma ressalva ao atacante: nenhum jogador será maior que um clube do tamanho do Grêmio.

"Fiquei surpreso com essa notícia do Tardelli. Ele precisa entender que o jogador nunca vai ser maior que o clube. Precisa aceitar as cobranças. Vai ser bom pra ele e para o clube", disse.

No aspecto tático, Zinho concorda com o técnico Renato Gaúcho. Ele não vê Tardelli com a mesma vitalidade de antigamente para atuar pelas beiradas do campo.

"Eu não vejo o Tardelli como substituto do Everton. Pra jogar nessa função, teria que ser um atleta com mais velocidade, com mais poder de marcação. Queria ver o Tardelli atuando por dentro", avaliou.

Em busca de paz no tricolor, Diego Tardelli viajou e é opção de Renato para o jogo de quarta-feira, 19h15, diante do Bahia, pela volta das quartas da Copa do Brasil.

Mais - Entenda o que acontece com Diego Tardelli no Grêmio:







VEJA TAMBÉM:
> Grêmio x Palmeiras - Links para assistir - Jogo ao vivo online - Libertadores
> Comentarista diz que jogadores do Palmeiras pediram a Felipão para colocar time no ataque contra o Grêmio
> Grêmio vende mais de 22.600 ingressos para duelo decisivo contra o Palmeiras; expectativa de público aumenta


Comentários