Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal

Autor: Gremistas   •   16 de julho/2019    •       •   

Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Depois de quase quatro meses, Paulo Miranda será novamente uma opção no time do Grêmio. O zagueiro participou do jogo-treino realizado pelo time de transição contra o Juventude, em Caxias, nesta terça-feira. Ele não atuava desde o último dia 17 março.

Contra o Internacional, no próximo sábado (20), o defensor deverá ficar disponível no banco de reservas no duelo que é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Curiosamente, a última partida de Paulo Miranda foi justamente contra o Internacional, em GreNal do Campeonato Gaúcho, na Arena. Na ocasião, vitória do tricolor por 1 a 0 com gol de Leonardo Gomes.

Bom retorno

Paulo Miranda atuou por durante 45 minutos contra o Juventude, como havia sido planejado pela comissão técnica. O próximo passo agora é recuperar a condição física para ter capacidade de atuar por durante 90 minutos.

O zagueiro estava com dificuldades na recuperação de uma lesão muscular e por isso demorou para voltar ao time. Agora, quatro meses depois, conta com a concorrência de David Braz e Rodriguez por uma vaga como “reserva imediato” à dupla Pedro Geromel e Kannemann.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários