Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Torcedor do Grêmio, Felipão diz que trabalharia 'com dedicação' no Internacional

Autor: Gremistas   •   17 de julho/2019    •       •   

Torcedor do Grêmio, Felipão diz que trabalharia
Reprodução
Apesar do passado vitorioso no Grêmio, com quem empilhou taças importantes na década de 90, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, não se negaria a trabalhar no Inter apenas pela rivalidade existente no Rio Grande do Sul.

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, o experiente profissional do futebol revelou já ter recebido duas propostas do Inter e que, se fosse o caso, trabalharia "com grande dedicação" no Beira-Rio.

“Eu fico agradecido e tenho uma grande amizade e um grande respeito ao Internacional porque mesmo trabalhando no Grêmio e torcedor do Grêmio, recebi duas propostas do Inter. Sempre tive muito respeito pelo Inter. Tu és de uma equipe e não precisa desrespeitar outra equipe para te tornares ídolo daquela outra equipe, que tu trabalha ou torce. Se um dia tivesse que trabalhar no Internacional trabalharia com grande dedicação”, comentou.

Mas o fato é que Felipão segue em alta no Palmeiras. Líder do Brasileirão, ele tenta dar um passo à semi da Copa do Brasil nesta quarta-feira, tendo a vantagem de ter feito 1x0 sobre o mesmo Inter em São Paulo, no jogo de ida das quartas de final.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários