Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio se impõe, vence o Bahia e avança às semifinais da Copa do Brasil

Autor: Gremistas   •   17 de julho/2019    •       •   

Grêmio se impõe, vence o Bahia e avança às semifinais da Copa do Brasil
Reprodução
O Grêmio está classificado às semifinais da Copa do Brasil. Na Arena Fonte Nova, com gol de Alisson, o tricolor venceu por 1 a 0 e avançou sobre os baianos depois de empatar em 1 a 1 na Arena, em Porto Alegre. 

Grêmio espera agora por Flamengo ou Athletico-PR.

Escalação

O técnico Renato Portaluppi surpreendeu aqueles que esperavam um time modificado para encarar o Bahia. Pepê estava cotado para entrar na equipe titular depois da grande atuação na vitória sobre o Vasco no fim de semana. Entretanto, o time foi a campo com a mesma escalação do empate 1 a 1 do jogo de ida contra o Bahia, na Arena.

Escalação inicial: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Rômulo) e Matheus Henrique; Alisson (Pepê), Jean Pyerre (Luan) e Everton; André.

Veja o gol de Alisson
 
Teve VAR…

O VAR entrou em ação em duas oportunidades. Na primeira, anulou um pênalti marcado em Alisson, mas serviu para que o árbitro expulsasse de campo o lateral-esquerdo Moisés. Em seguida, o VAR foi novamente solicitado para revisar a possibilidade de marcação de um pênalti contra o Bahia, mas o juiz decidiu dar sequência a partida.
Adversário das semifinais

Classificado, o Grêmio aguarda pelo vencedor de Flamengo x Athletico-PR. No jogo de ida, em Curitiba, empate em 1 a 1. As equipes decidem a vaga às semis da Copa do Brasil ainda na noite desta quarta em duelo no Maracanã.

Próximo jogo do Grêmio

O Grêmio volta a campo no próximo sábado (20) em duelo contra o Internacional, no estádio Beira-Rio. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários