Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato não relaciona apenas dois titulares para o GreNal; provável escalação

Autor: Gremistas   •   20 de julho/2019    •       •   

Renato não relaciona apenas dois titulares para o GreNal; provável escalação
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico Renato Portaluppi vem fazendo mistério quanto a escalação para o clássico GreNal deste sábado, no Beira-Rio. A lista de relacionados para o duelo não foi divulgada, contudo, sabe-se que dois titulares não estarão nem mesmo no banco de reservas para o dérbi.

Trata-se do zagueiro Kannemann e do centroavante André. Por ora, não há informações sobre lesões e a dupla deve ficar fora apenas por preservação. Outra possível, mas não confirmada ausência entre os relacionados, pode ser Pedro Geromel. O defensor não participou dos treinamentos com bola da última sexta-feira e apenas observou o rachão na parte final das atividades.

Com a exceção de Paulo Victor, o Grêmio deve ir a campo contra o Internacional com uma equipe completamente reserva. A grande novidade, no entanto, deve ser a entrada de Rafael Galhardo pelo lado direito de ataque. Lateral-direito de origem, o jogador deve desempenhar a mesma função de Alisson na equipe titular. Diego Tardelli, depois de toda polêmica envolvendo sua possível saída do clube, será outra grande atração do time do Grêmio para o duelo desta noite.

Provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Rodriguez e Juninho Capixaba; Rômulo e Thaciano; Rafael Galhardo, Diego Tardelli e Pepê; Luan.

Grêmio e Internacional vão a campo neste sábado à noite, no Beira-Rio, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h00.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários