Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Zagueiro colorado projeta GreNal na final da Copa do Brasil: 'Vai parar o país'

Autor: Gremistas   •   20 de julho/2019    •       •   

Zagueiro colorado projeta GreNal na final da Copa do Brasil:
Fernando Gomes / Agencia RBS
Pela quarta vez na temporada, Grêmio e Inter se enfrentam e buscam três pontos no Brasileirão neste sábado, 19h, no Beira-Rio. E o confronto de logo mais pode servir apenas como um "aperitivo" pelo que pode vir pela frente.

No meio da semana, os dois grandes do Rio Grande do Sul avançaram de fase na Copa do Brasil. Agora, o Grêmio encara o Athletico e o Inter mede forças contra o Cruzeiro na semifinal. Se passarem, farão a final em dois duelos que devem "parar o país", segundo o zagueiro vermelho Víctor Cuesta.

"Acompanhamos como foi Boca e River no ano passado pela Libertadores e, sim, um Gre-Nal decidindo a Copa do Brasil seria épico, iria parar o país. Vivenciamos isso no Gauchão e claro que em uma Copa do Brasil seria muito maior. Mas temos que pensar na semi ainda", disse o jogador do Inter à ESPN.

No que diz respeito à história da Copa do Brasil, a tradição do Grêmio é muito mais significativa. O clube virou o recordista de semifinais, com 14, e soma cinco títulos - o mais recente em 2016. Já o Inter venceu apenas uma única vez, em 1992.

Em 2019, o Grêmio também leva vantagem nos clássicos. Foram três até o momento, com uma vitória gremista e dois empates, que valeram nos pênaltis a conquista do Gauchão.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio x Palmeiras - Links para assistir - Jogo ao vivo online - Libertadores
> Comentarista diz que jogadores do Palmeiras pediram a Felipão para colocar time no ataque contra o Grêmio
> Grêmio vende mais de 22.600 ingressos para duelo decisivo contra o Palmeiras; expectativa de público aumenta


Comentários