Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Multicampeão pelo Grêmio, Danrlei vê GreNal como oportunidade para Tardelli se recuperar

Autor: Gremistas   •   20 de julho/2019    •       •   

Multicampeão pelo Grêmio, Danrlei vê GreNal como oportunidade para Tardelli se recuperar
Divulgação
Quando o assunto envolve Grêmio e Gre-Nal, poucos falam com tanta propriedade como o ex-goleiro e atual deputado federal, Danrlei. Multicampeão pelo tricolor entre a década de 90 e início dos anos 2000, ele projetou o clássico deste sábado, 19h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão e confiou na recuperação de Diego Tardelli.

Principal contratação gremista na temporada, o atacante ainda não deslanchou e foi pivô de polêmicas na última semana ao se ausentar contra Bahia e Vasco. Cobrado pela diretoria, ele está reincorporado ao elenco e deve ser titular na partida de logo mais:

"O mais importante é saber porque e o que está acontecendo com o Diego Tardelli, de repente é uma situação de infelicidade. Acho que o GreNal é sempre uma oportunidade de se redimir com a torcida, com o clube, com os colegas", salientou Danrlei.

Em outro aspecto, o ex-arqueiro admitiu compreender algumas insatisfações recentes da torcida, que chegou até a vaiar o técnico Renato Portaluppi em uma substituição no empate contra o Bahia, em casa, pela Copa do Brasil.

Para ele, quanto mais um clube vence, mais será cobrado por bons resultados pelo seu torcedor: "Quando o time começa a ganhar e ser campeão óbvio que a torcida quer que vença toda hora".

Além do Brasileirão, no qual se mantém no 10° lugar com 14 pontos, o Grêmio está na semifinal da Copa do Brasil diante do Athletico e nas oitavas da Libertadores contra o Libertad.

Ainda na semana passada, produzimos uma reportagem sobre a situação de Tardelli:







VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários