Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio não teme 'efeito GreNal' nos garotos: 'Não vão sentir a pressão'

Autor: Gremistas   •   20 de julho/2019    •       •   

Grêmio não teme
Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio não se mostra preocupado com a juventude do time para o GreNal deste sábado, 19h, pelo Brasileirão, no Beira-Rio. Como o técnico Renato Portaluppi deve poupar os principais atletas, jovens como Rodrigues, Juninho Capixaba e Pepê devem iniciar.

Para o vice-presidente de futebol, Duda Kroeff, essa é mais uma oportunidade para que eles sigam mostrando serviço com a camisa do clube. A direção não teme o chamado "efeito GreNal" em cima deles:

"Os garotos do Grêmio estão bem, acostumados e já jogaram grandes jogos. Os que vão entrar não vão sentir a pressão, sabem que ganhar GreNal é muito bom", destacou à Rádio Bandeirantes.

Na entrevista, o dirigente mencionou a recuperação que o time vem tendo no Brasileirão e a boa semana, em referência à classificação à semi da Copa do Brasil com vitória sobre o Bahia na Fonte Nova, em Salvador.

"Ganhamos do Fortaleza, do Botafogo, do Vasco e agora temos o GreNal. Com a vitória, passamos do Inter, estamos numa crescente. Ainda não decolou como o Renato quer, mas estamos bem", disse.

"Tivemos uma grande semana, classificação para as semifinais da Copa do Brasil, e chegamos embalados para o GreNal, que vale pelo Campeonato Brasileiro, onde não começamos muito bem e temos a chance de recuperar", acrescentou.

O provável Grêmio para o clássico 421 tem: Julio César; Léo Moura, David Braz, Rodrigues e Juninho Capixaba; Rômulo, Thaciano, Galhardo, Luan e Pepê; Diego Tardelli. Na tabela, o tricolor é o 10°, com 14 pontos, enquanto o rival é o 5°, com 16.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio x Palmeiras - Links para assistir - Jogo ao vivo online - Libertadores
> Comentarista diz que jogadores do Palmeiras pediram a Felipão para colocar time no ataque contra o Grêmio
> Grêmio vende mais de 22.600 ingressos para duelo decisivo contra o Palmeiras; expectativa de público aumenta


Comentários