Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Direção do Grêmio se mostra animada com a 'recuperação' de Tardelli

Autor: Gremistas   •   20 de julho/2019    •       •   

Direção do Grêmio se mostra animada com a
Lucas Uebel/Grêmio
"Tomara que faça um gol". Foi com essa perspectiva otimista que o vice-presidente de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, projetou a participação de Diego Tardelli no Gre-Nal deste sábado, 19h, pelo Brasileirão, no Beira-Rio. A tendência é que ele seja escalado como o homem mais avançado do ataque no time de Renato Portaluppi.

Nas últimas semanas, o jogador de 34 anos causou polêmica ao ficar de fora das partidas contra Bahia e Vasco, na Arena, sendo cobrado pela direção - o presidente Romildo Bolzan chegou a colocar em dúvida a sua permanência no clube. Mas, já reintegreado, ele viajou a Salvador e esteve no banco na vitória por 1x0 sobre o Bahia pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

"A gente espera muito dele. Sabemos do seu potencial. Ele está bem melhor, mais adaptado. É a hora dele. Tomara que ele jogue e quem sabe faça um gol no Gre-Nal", projetou Duda Kroeff à Rádio Bandeirantes.

Principal contratação da temporada, Diego Tardelli assinou por três anos com o tricolor e até agora tem somente dois gols marcados. Na semana passada, explicamos em vídeo a sua situação no Grêmio:







VEJA TAMBÉM:
> Grêmio x Palmeiras - Links para assistir - Jogo ao vivo online - Libertadores
> Comentarista diz que jogadores do Palmeiras pediram a Felipão para colocar time no ataque contra o Grêmio
> Grêmio vende mais de 22.600 ingressos para duelo decisivo contra o Palmeiras; expectativa de público aumenta


Comentários