Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato admite interesse em Luciano, mas diz que Grêmio não vai entrar em leilão

Autor: Gremistas   •   23 de julho/2019    •       •   

Renato admite interesse em Luciano, mas diz que Grêmio não vai entrar em leilão
Lucas Merçon / Fluminense
Em entrevista concedida à Rádio Globo, do Rio de Janeiro, o técnico Renato Portaluppi admitiu que o Grêmio está interessado em contratar o atacante Luciano, que ainda pertence ao Fluminense. Mas como o Atlético-MG é outro clube supostamente interessado, o time gaúcho garante que não vai entrar em leilão para ter o atleta.

"Ainda não podemos dar o ok. Hoje (segunda-feira) tive uma notícia do Klauss (Câmara, executivo de futebol) de que as coisas não estão tão bem assim. Mas temos esperança. Tem o Atlético-MG na parada e o Grêmio não vai fazer leilão por nenhum jogador. Chegamos a um salário muito bom para ele. Se o Atlético-MG oferecer mais, o Grêmio não vai ficar brigando", disse o treinador.

Nesta segunda-feira, o portal UOL Esporte informou que o próprio jogador ligou para a direção gremista manifestando a vontade de jogar no clube. No sábado, antes do Gre-Nal, o vice de futebol Duda Kroeff destacou que as partes ainda buscavam um acerto financeiro para fazer o anúncio.

"Disputamos três competições e precisamos de reforços. Perdemos Montoya, Marinho e Vizeu teve de ser operado por conta do problema no joelho. Precisamos de jogadores, mas é difícil encontrá-los. Encontramos o Luciano e tem outro clube querendo também. Mas fazer leilão vai ficar difícil, aí você vai dar um salário absurdo ao jogador. Temos uma base e daí a gente não passa, até para evitarmos problemas na folha salarial", acrescentou Renato.

Luciano tem 26 anos e passagem por clubes como Avaí, Corinthians, Leganés-ESP e Panathinaikos-GRE. Em 2019, atuou em 31 jogos e marcou 15 gols.
 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio x Palmeiras - Links para assistir - Jogo ao vivo online - Libertadores
> Comentarista diz que jogadores do Palmeiras pediram a Felipão para colocar time no ataque contra o Grêmio
> Grêmio vende mais de 22.600 ingressos para duelo decisivo contra o Palmeiras; expectativa de público aumenta


Comentários