Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tranquilo, André mostra confiança e ameniza pressão por jejum de gols

Autor: Gremistas   •   24 de julho/2019    •       •   

Tranquilo, André mostra confiança e ameniza pressão por jejum de gols
Lucas Uebel/Grêmio
Não será por nervosismo ou falta de tranquilidade que André deixará de brilhar no Grêmio. Vivendo um jejum de mais de 500 minutos sem gols, o centroavante se mostra confiante na retomada do melhor futebol e entende com frieza a pressão da torcida.

Contra o Bahia, na ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena, ele chegou a ser vaiado em alguns momentos. Mas não é nada que gere preocupação para a sequência da temporada:

"O torcedor é emoção, né? Ele vai vaiar, vai aplaudir. Você vai ser ídolo, vai ser odiado. Tudo ao mesmo tempo. Eu sei como é isso. Estou super tranquilo. Sei da minha qualidade. Claro que o ideal seria o apoio, por dar mais tranquilidade e confiança. Mas estou bem focado e não deixo nada de fora me atrapalhar", disse o jogador em coletiva nesta terça.

"Se eu não seguir (confiante), quem vai seguir, né? Claro que eu vivo de gols, estou acostumado a fazer e me cobro em relação a isso. Vivo situação atípica aqui, porque também é um time que não joga só para o centroavante, é o pessoal dos lados que faz mais gols. Tem que ter paciência e saber disso", acrescentou.

André, que não marca desde a derrota por 5x4 para o Fluminense, na Arena, pelo Brasileirão, deverá ser titular nesta quinta-feira, 21h30, pela Libertadores, contra o Libertad, também em Porto Alegre. O jogo é válido pela ida das oitavas de final do torneio.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio x Palmeiras - Links para assistir - Jogo ao vivo online - Libertadores
> Comentarista diz que jogadores do Palmeiras pediram a Felipão para colocar time no ataque contra o Grêmio
> Grêmio vende mais de 22.600 ingressos para duelo decisivo contra o Palmeiras; expectativa de público aumenta


Comentários