Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Direção do Grêmio espera 'jogo duríssimo' contra o Libertad

Autor: Gremistas   •   25 de julho/2019    •       •   

Direção do Grêmio espera
Reprodução
O Grêmio não está esperando nenhum tipo de facilidade para o jogo desta quinta-feira, 21h30, diante do Libertad, na Arena, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Por conta da fase de grupos, as duas equipes são "velhas conhecidas" já neste ano.

Na chave, os dois times "trocaram" pontos. Na Arena, o time paraguaio conseguiu surpreender e venceu por 1x0, mas levou o troco no returno, perdendo por 2x0 dentro dos seus domínios.

"Será um jogo duríssimo, uma equipe paraguaia que já impôs dificuldades para gente. Nos venceu na Arena, mas já vencemos eles no Paraguai. A esperança é de que possamos fazer um bom jogo e tenhamos uma vitória, para que na volta possamos jogar com tranquilidade. Nem vou falar em placar elástico ou vitoria por uma margem grande de gols", comentou Duda Kroeff em entrevista à GaúchaZH.

O Grêmio está escalado com Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Éverton; André.

Já o Libertad vai atuar assim: Martin Silva; Iván Piris, Paulo da Silva, Luis Cardozo e Espinoza; Mejia, Riveros, Iván Franco, Bareiro e Edgar Benítez; Oviedo.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio x Palmeiras - Links para assistir - Jogo ao vivo online - Libertadores
> Comentarista diz que jogadores do Palmeiras pediram a Felipão para colocar time no ataque contra o Grêmio
> Grêmio vende mais de 22.600 ingressos para duelo decisivo contra o Palmeiras; expectativa de público aumenta


Comentários