Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio tem Geromel expulso, mas conta com volta por cima de Tardelli para vencer o Libertad

Autor: Gremistas   •   26 de julho/2019    •       •   

Grêmio tem Geromel expulso, mas conta com volta por cima de Tardelli para vencer o Libertad
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Foi na raça! Diante do Libertad-PAR, na Arena, o Grêmio precisou invocar seu espírito copeiro para vencer a partida e abrir vantagem para o segundo jogo mesmo depois da expulsão de Pedro Geromel, logo aos cinco minutos do segundo tempo.

Para sair com a vitória, o tricolor contou com a volta por cima de Diego Tardelli, que até outrora estava cotado para deixar o clube. Aos 25 minutos da segunda etapa, o atacante marcou um belo gol após cobrança de escanteio.

Depois, aos 38, David Braz, que entrou no jogo para substituir Pedro Geromel, expulso, marcou de cabeça após cobrança de falta.

Escalação

Sem novidades! O Grêmio foi a campo com a mesma formação que rendeu a classificação às semifinais da Copa do Brasil sobre o Bahia. André foi mantido por Renato no comando de ataque e Luan, destaque no GreNal, ficou no banco de reservas.

Escalação: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Rômulo) e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre (Diego Tardelli) e Everton; André (David Braz).

Veja os gols
 
Bom público

Eram esperados 35 mil, mas a torcida do Grêmio mostrou porque é a maior do Rio Grande do Sul e ultrapassou a expectativa de público para o duelo diante do Libertad-PAR. Foram exatos 39.572 torcedores na Arena para uma renda de R$1.941.888,00.
Jogo de volta

Grêmio e Libertad-PAR voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. A bola rola a partir das 21h30.

Próximo jogo

O Grêmio volta a campo na próxima segunda-feira (29), contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, às 20h00. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários