Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Maicon diz que Tardelli não precisa 'provar' nada e rasga elogios: 'Craque de bola'

Autor: Gremistas   •   26 de julho/2019    •       •   

Maicon diz que Tardelli não precisa
Lucas Uebel/Grêmio
Moral com os demais companheiros não falta para Diego Tardelli vingar no Grêmio. Depois de brilhar nesta quinta-feira com um gol de voleio sobre o Libertad, na Arena, que abriu a vitória por 2x0 pela ida das oitavas da Libertadores, o atacante foi bastante elogiado pelo capitão Maicon.

Para o camisa 8, o atacante é um "craque de bola" e, como ser humano, passou por problemas normais que todos passam:

"O Tardelli é um craque de bola e não precisa provar nada pra ninguém, porque todo mundo conhece ele de outras equipes. Se criou muita expectativa na contratação dele e nós somos seres humanos, passamos por problemas e às vezes as pessoas não entendem isso. Principalmente no futebol, onde a cobrança é muito grande. Ele tinha total apoio do grupo, do Renato, da diretoria e nada como poder entrar em um jogo difícil e fazer esse gol. Foi ele contra o Libertad, foi o Luan no clássico e isso vai fortalecendo ainda mais o nosso elenco", disse.

Veja a fala de Maicon:



Depois de se destacar dentro de campo, o atacante gremista também usou os microfones para desabafar. Ele se disse vítima de "mentiras" durante o período que estava sem jogar pelo Grêmio:

“Quando eu cheguei no Grêmio, falaram que eu não me dava bem com o Luan. Depois nos últimos jogos falaram que eu não queria jogar por ter brigado com o Renato. Suposições e mentiras. Escutar gente lá de cima falando um monte de besteira… fiquei bastante triste. Não sabia se era isso que eu queria aqui no Brasil. Me tranquei e não sentia vontade de fazer mais nada. Com o apoio da família e do grupo no dia a dia, consegui vencer isso. Hoje esse gol foi um alívio e fiquei muito emocionado na hora. Que seja uma nova etapa na minha vida. O grupo está comigo e eu estou com o grupo. Quero ser feliz como fui em todos os clubes que eu passei”, disse.


A entrevista completa de Diego Tardelli:


 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários