Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Chegada de Luciano ao Grêmio passou por pedido de Renato à direção

Autor: Gremistas   •   26 de julho/2019    •       •   

Chegada de Luciano ao Grêmio passou por pedido de Renato à direção
Carl de Souza / AFP
Luciano já está em Porto Alegre e deverá assinar um contrato válido por três temporadas com o Grêmio. O atacante, que estava no Fluminense e que pertencia ao Leganés, da Espanha, foi um pedido do técnico Renato Portaluppi, conforme revelou o próprio treinador.

"Foi mais um jogador que eu pedi para a diretoria. Foi goleador lá no Fluminense e espero que aqui ele possa nos ajudar", afirmou o técnico.

O anúncio oficial ainda não ocorreu por conta de detalhes burocráticos. A ideia é resolver essas questões até o final da tarde desta sexta-feira para poder anunciar a contratação antes do confronto diante do CSA, na próxima segunda-feira. Porém, internamente, o Grêmio já considera Luciano como jogador do clube.

"Ainda tem um trâmite burocrático. Os documentos dele ainda precisam ir para a Espanha. Ele faz exames e já sabemos que está bem para atuar", disse Renato.

Aos 26 anos, Luciano é o atual artilheiro do Fluminense na temporada de 2019. A média é positiva de gols, tendo em vista que anotou 15 em 31 jogos com a camisa do tricolor das Laranjeiras. Para ter o atacante, o Grêmio desembolsou €1 milhão (cerca de R$4,1 milhões) junto ao Leganés.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários