Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Braz comenta a chance de Gre-Nal na final da Copa do Brasil e semi da Libertadores

Autor: Gremistas   •   26 de julho/2019    •       •   

Braz comenta a chance de Gre-Nal na final da Copa do Brasil e semi da Libertadores
Lucas Uebel/Grêmio
Vivendo bons momentos na temporada, Grêmio e Inter podem protagonizar clássicos eletrizantes antes mesmo do final da temporada. As duas equipes seguem vivas tanto na Copa do Brasil como na Libertadores.

Potencialmente, o confronto pode ocorrer na final da Copa do Brasil e na semifinal da Libertadores. O zagueiro David Braz, autor de um dos gols da vitória por 2x0 sobre o Libertad, falou sobre a possibilidade de novos Gre-Nais:

“Seria um sonho, um sonho. Nós jogadores sempre queremos estar em grandes partidas, fazer gols, jogar bem e conquistar, seja qual for o jogo. Você citou o Gre-Nal… claro que é um sonho. Mas isso vai depender de muito trabalho coletivo, porque o futebol é assim. Vamos trabalhar e fazer de tudo pra ajudar o Grêmio em busca de títulos”, resumiu.

Confira a resposta do zagueiro:



Na Copa do Brasil, os dois podem se encontrar na final caso o Grêmio passe pelo Athletico e o Inter bata o Cruzeiro. Na Libertadores, a parada é mais longa. O tricolor precisa confirmar a vaga sobre o Libertad e depois ainda aguarda o vencedor de Palmeiras x Godoy Cruz, enquanto o Inter, se bater o Nacional, tem antes o ganhador de Flamengo x Emelec.
 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários