Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Depois de gol, David Braz é exaltado por Renato: 'Um dos líderes do grupo'

Autor: Gremistas   •   26 de julho/2019    •       •   

Depois de gol, David Braz é exaltado por Renato:
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
David Braz chegou faz pouco tempo, mas já está impactando no Grêmio. Não apenas pelo gol marcado, o segundo da vitória por 2 a 0 sobre o Libertad, mas também pela força e liderança que tem apresentado dentro do vestiário tricolor. O técnico Renato Portaluppi, que deu o aval para a contratação, elogiou a postura do atleta em Porto Alegre.

"Eu sempre peço os jogadores na esperança que eles venham para nos ajudar. Eu conhecia o David (Braz). No primeiro dia dele aqui parecia que estava há um ano", comentou o treinador, que ainda complementou: "É um dos líderes do grupo. Um jogador que foi muito bem aceito". 

Braz entrou na etapa complementar, na vaga de André, com a missão de substituir Pedro Geromel e auxiliar a defesa na busca pela consolidação de um placar inalterado no marcador adversário. Porém, o zagueiro fez mais do que isso. Aproveitou a bola cruzada após a cobrança de falta e fez o segundo gol gremista no jogo, o seu primeiro pelo clube.

Contra o CSA, na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, David Braz deverá ser titular ao lado de Paulo Miranda ou Rodriguez. O Grêmio irá a campo com uma equipe alternativa, preservando os titulares para o jogo da volta diante do Libertad, na quinta-feira.






VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários