Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Com média de 1 gol a cada 10 jogos, André recebe 'blindagem' no Grêmio

Autor: Gremistas   •   26 de julho/2019    •       •   

Com média de 1 gol a cada 10 jogos, André recebe
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A relação de André com o torcedor gremista está complicada. Apesar da vitória do Grêmio sobre o Libertad-PAR, no primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores, o centroavante não foi poupado de críticas pelos torcedores por conta da atuação. Mais uma vez, o técnico Renato Portaluppi saiu em defesa do jogador, mas revelou que já está preparando outra opção.

"Eu tenho que dar moral para ele. Não posso deixar ele de lado por não estar fazendo gols. Só temos o André como jogador de área. Eu estou adaptando o Tardelli por ali", afirmou o treinador.

Tardelli marcou o primeiro gol dos dois feitos pelo Grêmio sobre os paraguaios e desabafou nas redes sociais. Apesar disso, a tendência é que ele permaneça como alternativa nesse momento e André siga como titular. A direção se juntou a Renato na ideia de incentivar o camisa 90 e estão dando suporte para que o jogador encontre o caminho das redes. 

"Ele precisa de um gol decisivo em uma Libertadores ou em Copa do Brasil, e vai sair", disse o vice de futebol Duda Kroeff.

André marcou três vezes na temporada de 2019, sendo duas no Gauchão e uma no Campeonato Brasileiro. Com 30 jogos disputados, o atleta tem uma média de 1 gol a cada 631 minutos jogados. A comissão técnica espera quebrar o longo jejum do centroavante e, por enquanto, ele seguirá como titular do time.






VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários