Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato tira onda com gol de Tardelli: 'Já fiz mais bonitos'

Autor: Gremistas   •   26 de julho/2019    •       •   

Renato tira onda com gol de Tardelli:
Reprodução/Twitter
A velha irreverência de sempre acompanhou o técnico Renato Portaluppi na coletiva de imprensa desta quinta-feira. Logo após a vitória por 2x0 sobre o Libertad, na Arena, pela ida das oitavas de final da Libertadores, ele se valeu de um ótimo humor para comentar o gol de voleio feito por Diego Tardelli.

"Já fiz gols mais bonitos", brincou Renato, antes de elogiar o atacante: "O Tardelli eu já tive várias conversas com ele, o próprio presidente, a diretoria. O clube fez um esforço muito grande para trazer ele. A gente sabe que ele passou por uns momentos difíceis mas ele sempre teve o carinho de todos aqui".

Em tom de desabafo, o jogador celebrou muito o gol marcado e revelou ter tido momentos de depressão durante o primeiro semestre:

“Depressão é uma palavra muito forte, mas foi quase. Passei por um momento muito triste, conturbado nestes últimos quatro meses. Vim de uma cultura totalmente diferente. Você não está acostumado com críticas, mentiras. Acaba magoando. Se colocou muita coisa, que não me dava bem com o Luan, tinha rachado o grupo”, declarou o jogador.

Veja a entrevista de Tardelli pós-jogo:







VEJA TAMBÉM:
> Grêmio x Palmeiras - Links para assistir - Jogo ao vivo online - Libertadores
> Comentarista diz que jogadores do Palmeiras pediram a Felipão para colocar time no ataque contra o Grêmio
> Grêmio vende mais de 22.600 ingressos para duelo decisivo contra o Palmeiras; expectativa de público aumenta


Comentários