Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jovem meia do Grêmio vibra com inscrição na Libertadores: 'Muito feliz'

Autor: Gremistas   •   27 de julho/2019    •       •   

Jovem meia do Grêmio vibra com inscrição na Libertadores:
Lucas Uebel/Grêmio
Depois de rodar em empréstimos, o jovem meia Patrick, de 20 anos, enfim vai se firmando no plantel principal do Grêmo. Ele integra os relacionados para a partida contra o CSA, na segunda-feira, pelo Brasileirão, justamente em um momento especial: ele não esconde a felicidade por ter sido inscrito na segunda fase da Libertadores.

O jovem foi uma das cinco trocas promovidas pelo técnico Renato Portaluppi, que colocou além dele Galhardo, David Braz, Darlan e Rodriguez nas vagas de Marinho, Lincoln, Thonny Anderson, Marcelo Oliveira e Montoya.

"Fiquei muito feliz quando soube da minha inscrição para a Libertadores. É o sonho de todo atleta disputar essa competição e, quando surgir minha oportunidade, vou aproveitar e dar meu máximo para ajudar o grupo. Só tenho a agradecer a comissão e o grupo de jogadores pela oportunidade e pelo meu crescimento dia-a-dia", revelou Patrick.

Patrick já entrou três vezes em campo durante a temporada e virou uma das alternativas para o setor de criação no meio de campo, que atualmente conta com Jean Pyerre e Luan.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários