Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Entrosamento com Léo Moura vira trunfo para Galhardo se destacar no Grêmio

Autor: Gremistas   •   28 de julho/2019    •       •   

Entrosamento com Léo Moura vira trunfo para Galhardo se destacar no Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Contratado como uma terceira opção para a lateral-direita, Galhardo vai ganhando espaço em uma nova função no Grêmio. Já no Gre-Nal, ele atuou como articulador pela faixa direita do meio de campo e deve se manter assim nesta segunda-feira, diante do CSA, fora de casa, pelo Brasileirão.

Focado nas competições mata-mata, o tricolor tem usado as partidas do Brasileirão para rodar o grupo e testar jogadores. Galhardo se ampara na parceria com Léo Moura para ir bem e ganhar mais oportunidades.

"Conheço o Léo desde 2007 e nos damos bem dentro e fora do campo. A ideia do Renato é justamente essa dobradinha. Enquanto ele estiver na frente eu fico na função dele e vice-versa. Assim a gente pode desempenhar bem a função tanto atrás quanto na frente. Fico bem tranquilo pra jogar nessa posição", falou o jogador.

O provável Grêmio para enfrentar o CSA fora de casa tem Julio César; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Rômulo, Darlan; Rafael Galhardo, Luan e Pepê; Tardelli. Na tabela, o time gaúcho é o 12°, com 15 pontos.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários