Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Com Geromel titular, Grêmio anuncia escalação para enfrentar o CSA

Autor: Gremistas   •   29 de julho/2019    •       •   

O Grêmio está oficialmente escalado para o duelo desta segunda-feira à noite, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 20h00.

Para o embate, o técnico Renato Portaluppi optou por uma equipe completamente reserva, salvo a exceção do zagueiro Pedro Geromel, que por suspensão está fora do jogo diante do Libertad, na próxima quinta-feira, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Buscando dar seguimento a sua “remontada” no clube, o atacante Diego Tardelli será titular como centroavante e Luan será o responsável pela armação da equipe.

Escalação do Grêmio: Julio César; Léo Moura, Pedro Geromel, Paulo Miranda e Capixaba; Darlan e Rômulo; Rafael Galhardo, Luan e Pepê; Diego Tardelli.
 
Reservas: Brenno, Rodrigues, David Braz, Bruno Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Patrick, Jean Pyerre, Vico, Everton, André e Da Silva.

Escalação do CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, L. Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, J. Gómez e Didira; Maranhão e Ricardo Bueno.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários