Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Com time reserva, Grêmio joga mal e só empata com o CSA fora de casa

Autor: Gremistas   •   29 de julho/2019    •       •   

Com time reserva, Grêmio joga mal e só empata com o CSA fora de casa
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Embalado depois de vitória heróica sobre o Libertad-PAR na última semana pela Copa Libertadores, o Grêmio voltou a campo nesta segunda-feira e acabou decepcionando aqueles que esperavam por um bom resultado. Com time reserva, o tricolor empatou em 0 a 0 com o CSA no estádio Rei Pelé, em Alagoas, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o tricolor se manteve na 11ª colocação com 16 pontos, 4 a menos que o rival Internacional, primeira equipe do G6 (zona de classificação à Libertadores).

Escalação

De olho no duelo frente ao Libertad-PAR, na próxima quinta-feira pela Libertadores, o técnico Renato Portaluppi mandou a campo uma equipe completamente reserva, à exceção do zagueiro Pedro Geromel, que suspenso não jogará a partida do meio de semana.

Escalação do Grêmio: Julio César; Léo Moura, Pedro Geromel, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Rômulo e Darlan; Rafael Galhardo (Everton), Diego Tardelli (Patrick) e Pepê; Luan (Da Silva).

Jogo geral

19ª colocado na tabela de classificação, o CSA, do técnico Argel Fucks, não se envergonhou de até mesmo fazer cera para garantir o resultado de empate contra o Grêmio, tanto que o goleiro Jordi, nos minutos finais da partida, acabou levando cartão amarelo pela demora para recolocar a bola em jogo antes de uma cobrança de tiro de meta.

Tímido e burocrático, o Grêmio fez uma de suas piores apresentações no Campeonato Brasileiro. Diante de uma equipe fraca, até criou chances, mas acabou desperdiçando todas elas muitas vezes por preciosismo. 
Pepê teve em seus pés uma oportunidade clara para marcar, mas enfeitou ao tentar uma “cavadinha” por cima do goleiro e perdeu a oportunidade de abrir o placar. O desperdício foi um retrato do futebol apresentado pelo Grêmio no empate em 0 a 0 com o CSA.

Próximo jogo

O próximo compromisso do Grêmio será na quinta-feira, contra o Libertad-PAR, às 21h30, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Pelo Brasileiro, o time de Renato Portaluppi recebe a Chapecoense, na Arena, na próxima segunda-feira (5), às 20h00.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio x Palmeiras - Links para assistir - Jogo ao vivo online - Libertadores
> Comentarista diz que jogadores do Palmeiras pediram a Felipão para colocar time no ataque contra o Grêmio
> Grêmio vende mais de 22.600 ingressos para duelo decisivo contra o Palmeiras; expectativa de público aumenta


Comentários