Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

'Só trotaram em campo', lamenta jornalista sobre Luan e Tardelli

Autor: Gremistas   •   29 de julho/2019    •       •   


Lucas Uebel/Grêmio
Os desempenhos de Luan e Diego Tardelli no fraco empate do Grêmio contra o CSA, por 0x0, fora de casa, nesta segunda-feira, viraram alvos dos comentários de Maurício Saraiva durante a transmissão na Rádio Gaúcha e depois em sua coluna no site Globoesporte.com. Ele considerou que os dois apenas "trotaram" no campo em Maceió.

Na análise do jornalista, os dois jogadores têm potencial para se tornarem titulares da equipe de Renato Gaúcho, mas não se mostraram interessados no jogo da noite desta segunda.

"Se dependesse do que fez no Rei Pelé, Diego Tardelli não pegava nem banco quinta-feira contra o Libertad na Libertadores. Não é o que vale, no entanto. Renato, se escalar Tardelli como creio que deva fazer, levará em conta o que realizou na Arena no jogo de ida das quartas-de-final da Libertadores. Luan, se dependesse do que fez hoje, seria moeda de troca em qualquer negócio que o Grêmio quisesse fazer para trazer jogador de grupo. Não é o que vale, claro. Luan tem que ser recuperado, seja lá o que esteja impedindo a volta do seu melhor futebol", escreveu o comentarista.

Tardelli, por sua vez, justificou a sua apagada atuação também por conta do gramado do Estádio Rei Pelé:

"Difícil jogar, gramado seco, ruim, não deixou que nosso time pudesse trabalhar com rapidez a bola. Sair com um ponto aqui está de bom tamanho. Lógico que queríamos os três pontos para deixar lá em cima. Mas nas circunstâncias do jogo, empate está de bom tamanho", falou o atacante.

O resultado deixa o Grêmio na 11ª posição com 16 pontos. Na quinta, o rival será o Libertad, no Paraguai, pela volta das oitavas de final da Libertadores.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio x Palmeiras - Links para assistir - Jogo ao vivo online - Libertadores
> Comentarista diz que jogadores do Palmeiras pediram a Felipão para colocar time no ataque contra o Grêmio
> Grêmio vende mais de 22.600 ingressos para duelo decisivo contra o Palmeiras; expectativa de público aumenta


Comentários