Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Sincero, Renato avalia empate sem gols diante do CSA: 'Jogo fraco'

Autor: Gremistas   •   29 de julho/2019    •       •   

Sincero, Renato avalia empate sem gols diante do CSA:
Lucas Uebel/Grêmio
Em sua coletiva pós-jogo nesta segunda-feira, o técnico Renato Portaluppi falou aquilo que todos viram: foi bem "fraco" o embate entre CSA x Grêmio, que terminou sem gols no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas, pelo Brasileirão.

Diante das circunstâncias de uma partida de pouca inspiração, em que mais uma vez escalou reservas, Renato até "aceitou" o ponto ganho, que deixa o time em 11° com 16 pontos na tabela do campeonato.

"O jogo tecnicamente foi fraco, muito fraco. Mas faz parte. Foi importante que conseguimos um ponto, não conseguimos os três que queríamos. Tivemos as melhores oportunidades, mas pecamos muito na decisão da jogada. Isso com certeza nos prejudicou um pouco", destacou.

Ele lamentou o erro na "tomada de decisão" em algumas jogadas capitais feitas pelo Grêmio:

"O problema foi na hora de tomar decisão: se ia chutar, se ia dar o passe para o companheiro. Tenho conversado, corrigido, mas tem que tomar decisão rápida, a melhor decisão, a decisão certa. Tivemos dois contra-ataques e tomamos a decisão errada. Nessas horas, não consegue o objetivo, que é o gol. Foi nosso maior erro diante do CSA", acrescentou.

Depois de encarar o Libertad, quinta-feira, no Paraguai, pela volta das oitavas da Libertadores, o Grêmio vai receber a Chapecoense, na Arena, na outra segunda-feira.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários