Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Rival do Grêmio, Palmeiras não terá mais Felipão em todas as coletivas; entenda

Autor: Gremistas   •   05 de agosto/2019    •       •   

Rival do Grêmio, Palmeiras não terá mais Felipão em todas as coletivas; entenda
Cesar Greco/Palmeiras
O experiente técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, surpreendeu a todos neste domingo. Após o Palmeiras empatar em 1x1 fora de cas diante do Corinthians, pelo Brasileirão, ele usou a sua coletiva de imprensa para informar que não estará mais em todas as outras.

A partir de agora, por decisão dele mesmo, só dará entrevista pós-jogo quando a equipe empatar ou perder. Nos casos de vitória, o auxiliar-técnico Paulo Turra, ex-zagueiro do Caxias, é quem conversará com os jornalistas.

“Vou aproveitar aqui para dizer: semana que vem, ganhando, é o Paulo Turra quem vai dar entrevista. Quando empatar ou perder, venho eu. Foi o chefe que determinou”, avisou Felipão.

Pelas quartas da Libertadores, o primeiro jogo ocorrerá na Arena, em Porto Alegre, no dia 20 de agosto, a partir das 21h30. Os paulistas vão decidir em casa por terem feito melhor campanha na primeira fase e a decisão será no dia 27, no mesmo horário, no Allianz Parque.

Com faixas contendo ameaças de morte, o Palmeiras foi muito cobrado por sua torcida em protesto no último sábado. Ainda assim, o clube é o 2° colocado do Brasileirão com 28 pontos, quatro a menos que o líder Santos.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio x Palmeiras - Links para assistir - Jogo ao vivo online - Libertadores
> Comentarista diz que jogadores do Palmeiras pediram a Felipão para colocar time no ataque contra o Grêmio
> Grêmio vende mais de 22.600 ingressos para duelo decisivo contra o Palmeiras; expectativa de público aumenta


Comentários