Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato diz que Grêmio estave desconcentrado contra a Chape: 'Pagamos por nossos erros'

Autor: Gremistas   •   06 de agosto/2019    •       •   

Renato diz que Grêmio estave desconcentrado contra a Chape:
Reprodução
O Grêmio voltou a tropeçar dentro da Arena no Campeonato Brasileiro. Desta vez, contra a Chapecoense, a equipe de Renato Portaluppi teve falhas defensivas e acabou levando três gols. Para o treinador, seu time esteve desconcentrado.

"Foi falta de concentração da nossa equipe. Começamos bem mas tomamos os gols", lamentou.

"Eles tiveram três chances e foram letais. Se não tivéssemos a falta de concentração e de foco, teríamos ganho o jogo. Mas infelizmente aconteceu, e o Grêmio pagou pelos próprios erros", finalizou.

Esta não foi a primeira vez em que o Grêmio saiu na frente e levou a virada no placar jogando em casa. Contra o Fluminense, na 3ª rodada, o time de Renato chegou a estar vencendo por 3 a 0, mas acabou derrotado por 5 a 4. Contra a Chape, até os 35 do segundo tempo, perdia por 3 a 2 depois de estar na frente em duas oportunidades.

Pelo Brasileirão, o Grêmio volta a campo no próximo sábado, contra o Flamengo, no Maracanã. O técnico Renato Portaluppi deve poupar seus jogadores, já que na quarta-feira (14) seguinte, fará o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, na Arena.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários